6 de maio de 2012

Essa Semana #34


Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura do momento:
A Última Música, Nicholas SparkAbandonei.
A Distância Entre Nós, Thrity Umrigar
Outros títulos pra faculdade. 

Livros emprestados da biblioteca: 
Muita coisa.

Li essa semana:
Wake, Despertar, Lisa McMann 

Resenhei essa semana:
NA-DA! 

Comprei essa semana: 
NA-DA!

Evento da Semana: 
Nivea Viva Elis, Maria Rita canta Elis Regina, foi lindo :')

Ganhei essa semana: 
Notícias ruins... +1

Desejo Comprar Urgentemente:
Nada tão urgente. +1

Estado de Espírito Literário: 
Bom :D

Feito da Semana: 
Nenhum.

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Eu estou legal, hehe! 

Super Quote:

Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):

Beigos!

6 comentários:

  1. Quase igual a minha semana, eu não sei se foi o feriado prolongado mas eu não fiz quase nada, o tempo foi ninja tbm rs :)
    A Última Música só serviu pra Miley arranjar seu namorada mesmo, a história é meio chatinha e a protagonista ....

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Maura!
    Minha semana foi parecida com a sua - com poucas novidades, rs.
    Estou aproveitando o tempo livre para colocar a leitura em dia! :)
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
  3. Esse meme é bem legal. Eu já li alguns.
    Adorei as suas respostas.

    Beijos,

    Nathi
    www.houseofchick.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Letícia!
    Acho que o feriadão me deixou com muita preguiça, haha! Só na noite de quarta, comecei a recuperar o ritmo e vencer a preguiça, tive a impressão que aqueles dias voaram!

    Voltei a ler A Última Música ontem, não estou amando, nem odiando, só o pequeno Jonah que salvou, até agora HSUAHSUAH

    Beigos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bih!
    Eu queria ter tido a 'coragem' e ter colocado as leituras em dia, principalmente as da faculdade, mas quem disse que a preguiça deixou, haha! :z

    Beigos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nathi!

    O Essa Semana é um meme gracinha e uma desculpa pra todo domingo atualizar o Blog, gosto de ver ao fim do mês como foram as semanas dele ;D

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!