21 de abril de 2012

Retrospecto Mensal: Em Março...

Postagem onde faço uma pequena retrospectiva do mês anterior, sem muitas delongas, apenas o que eu li, o que assisti, onde fui... 

Lembrei que precisava fazer esse post ao me recordar do deprimente retrospecto do mês de fevereiro. Então, fui lá Repassei os fatos ocorridos num março que parece ter sido vivido há muito, muito tempo...  Estamos em 21 de abril, Maura! Mas, não irei escrever um texto muito extenso sobre os 31 dias que mais fizeram-me de otária em toda a minha vida.  

Lidos em março: 
Fallen, Lauren Kate (resenha) *empréstimo 
O Pequeno Príncipe, Antoine de Saint-Exupèry *compra
Coleção Itaú de Livros Infantis, Vários Autores *cortesia 
Anos 80 de A a Z (Volume I), Rodrigo Rudiger *acervo pessoal

Disco(s) do mês: 
MDNA (Deluxe Edition), Madonna (análise por João Lucas)

Músicas e rádio do mês: 
Algumas canções que esqueci o nome, pode isso? 
A rádio que reina absoluta em meu cotidiano é a Nova Brasil F.M

Vídeos de março: 
         
O pseudo book trailer do livro que comecei a escrever aos 12 anos, mas até agora nada.

E o vídeo que comprova a minha teoria, ou a de muitos, de que as livrarias tomam vida à noite! ;)

Beigos!
Até a retrospectiva de abril!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!