16 de abril de 2012

Projeto 52 x 5: Semana #2 Eu nunca...


Eu nunca...

1. ...aprendi a nadar; 
2. ... furei as orelhas e fiz piercings;
3. ... andei de montanha-russa (fiquei com medo após assistir um dos filmes da franquia Premonição)
4. ... terei coragem de pular de Bungee jumping;
5. ...comi comida japonesa e nunca irei comer.

Gostou do Projeto, quer participar? Clique nesse link e comece a compartilhar seus momentos. Para conferir os meus 5 momentos já compartilhados, clique aqui

Beigos!

10 comentários:

  1. Nossa!
    Sério que você não sabe nadar?
    Tenho paixão por natação e até hoje penso em voltar, de tanto que eu gosto de uma piscina.
    Sair dela com os dedos enrugados e tudo mais.
    Adoro, adoro, adoro!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, nem boiar aprendi, morava no litoral ia pra praia sempre e nunca consegui aprender, peguei trauma porque quase me afoguei quando criança numa piscina bem funda, desde então evito piscinas e mar, só fico no rasinho das crianças, HAHA
      Mas, um dia supero o medo, espero :(

      Beigos!

      Excluir
  2. Olha, acho que aí me encaixo perfeitamente no item 4!
    Nunca nem tive curiosidade, e depois de ouvir relatos de conhecidos aí mesmo que desisti hahahahahaha

    Sobre o japonês... Já comi e não gosto. Eca, prefiro comida chinesa! XD

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Eu também não aprendi a nadar :/
    Mas furaram minhas orelhas logo quando nasci e eu já andei de montanha russa numa boa, rs, mas não era aquelas monstruosamente gigantes.

    Beijocas (;
    ____
    Tem promoções lá no blog, visite: www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Millena!
      Meu pai não deixou mamãe furar minha orelhas quando nasci, besteira dele, então fui crescendo e meu medo por agulhas também, minha mãe me tenta convencer desde os 7 anos, mas eu morro de medo :c

      Beigos!

      Excluir
  4. Achei muito legal o projeto e pretendo participar em breve. Desculpe-me a demora em retribuir o comentário, prometo voltar mais vezes.

    Grande abraço

    http://weboysforlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii, adorei. Kk, menina andar de montanha russa é muito bom, e sobe furos e piercings, tenho três furos na orelha, um piercing no umbigo e um no nariz rsrsrs. Mas vai de cada um né.

    Ah já estou seguindo, amei o blog parabéns.


    Se quiser dá uma passadinha lá no blog =]
    www.viagem-imaginaria.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bru! Acho piercing legal nas outras pessoas, acho que ficaria bem estranho em mim :c

    Beigos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Juh!
    Quando soube das experiências de duas pessoas desisti na hora, se morro de medo de montanha-russa imagine fazer isso, hehe!
    Adoro comida chinesa, quer dizer, gosto das sobremesas #gordinha!

    Beigos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Leonardo!
    É muito legal mesmo o projeto, vale a pena participar!
    Também voltarei mais vezes em seu blog!

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!