9 de abril de 2012

Projeto 52 x 5: Semana #1 Coisas que me fazem ficar feliz

Olá, pessoal! 
Decidi participar desse projeto que vi no blog Happy Batatinha, criado pela Pri do Devaneios & Metamorfoses, para ter uma motivação durante as 52 semanas que se seguirão para atualizar o blog elegendo meu top 5 de momentos que devem ser compartilhados! 


Coisas que me fazem ficar feliz:

1. Ir às minhas bibliotecas preferidas: Biblioteca Pública Mário de Andrade e Biblioteca de São Paulo; 
2. Ficar na companhia de mamãe;
3. Entrar naquela sala caótica e perceber que estudo o que amo; 
4. Olhar para as minhas prateleiras de livros; 
5. Lembrar que possuo poucos mas bons amigos; 

Gostou do Projeto, quer participar? Clique nesse link e comece a compartilhar seus momentos. 

Beigos!

8 comentários:

  1. Muito legal o projeto, Maura! É uma ideia maravilhosa postar as coisas que nos fazem feliz. As minhas são um pouco diferentes das tuas, mas ficar com a minha mãe é uma das coisas que me faz feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, postar esses momentos que nos fazem felizes ou mesmo relembrá-los durante o dia é sempre maravilhoso!
      A companhia de nossas mães é sempre legal ;D

      Beigos!!!

      Excluir
  2. Aaai que legal Maura, não conhecia esse projeto!

    Uma coisa que eu não faço é ir à biblioteca, pensa?? Aqui em Campo Grande a biblioteca é meio, uh, fraca... além de eu ser bem sensível à poeira! Então prefiro ficar olhando para meus livros mesmo, hehehe!
    Também adoro ficar na companhia da minha mãe, muito bom mesmo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, imagino! Eu também não posso ter contato com muito pó, vou em sebos mas é aquela tortura porque muitos são bem empoeirados :c
      Jeh, algumas bibliotecas de SP são bem fracas no acervo, mas uma boa parte como são temáticas possuem um acervo que dá gosto, como as que citei, a BMA tem milhões de livros e a BSP tem um prédio lindo e é toda linda, sócia babona!

      Beigos! ;)

      Excluir
  3. Adorei essas respostas!
    Eu queria muito ir mais à biblioteca, mas infelizmente, a que temos aqui na cidade é num bairro um tanto perigoso.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena, Babi!
      Fico muito indignada com cidades que quando possui bibliotecas elas ficam afastadas da população --'
      Quando morava no interior da BA sofria porque a única biblioteca era horrível, até o dia em que fiz amizade com uma professora e ela começou a deixar que eu pegasse livros do acervo da escola municipal que era só para os alunos de lá, HAHA!

      Beigos!

      Excluir
  4. Ah que bom que você se dá bem com sua mãe. Ir na biblioteca, eu AMO ler e demorei décadas pra fazer justamente isso, quando fiz, amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também demorei anos para ir numa biblioteca, aí descobri uma, a Sylvia Orthof aqui em SP, me apaixonei pela ação de ficar andando de corredor em corredor, e o acervo era bem usado, raramente encontrava livro novo, mas tudo que tinha lá era excelente, li ótimos livros por lá. ;D

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!