5 de abril de 2012

Já preparei a minha playlist para o feriado e vocês?

Olá, pessoal! 
Feriado de Páscoa batendo a porta e eu, sinceramente, só lembrei me toquei que era feriado porque algumas pessoas me perguntaram quais eram os meus planos! 
O meu plano para esse feriado é ouvir música e estudar! 
Como já ouvi os discos Nó na Orelha e Ainda Há Tempo, ambos do Criolo, e MDNA, Madonna dezenas de vezes, decidi montar uma playlist, selecionar alguns discos para ouvir pr'esses dias em que todas as pessoas que conheço viajam e eu fico em casa no Twitter!


Os discos selecionados foram: Polisenso (2008) e  Alegria Compartilhada (2011), ForFun e  Is This It (2001), The Strokes. O motivo: minha 
Polisenso, Is This It e Alegria Compartilhada,  ménage à trois das minhas capas preferidas. 
Graças ao compartilhamento que a Clara Alves do Trevo de Ouro fez de um vídeo do The Beatles, assoprei o pó dos discos deles no meu Media Player e escolhi algumas musiquinhas aleatórias dos quatro garotos de Liverpool para me acompanharem durante esses dias e pelos próximos, né, dona Maura
Os manos de Liverpool!

Está na playlist: Here Comes The Sun, Dear Prudence, A Day in The Life, Eleanor Rigby, Strawberry Fields ForeverObla Di Obla DaWith A Little Help From My FriendSgt. Pepper's Lonely Hearts Club BandTwist and shout e mais alguma que sei que estou esquecendo. 

Beigos! E um bom feriado para todos! 

2 comentários:

  1. The Strokes NUNCA sai da minha lista. Principalmente Is This It.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Minha playlist é McFly, One Direction, Demi Lovato, Taylor Swift, Selena Gomez, Jessie J, Adele e entre outros. KKKKKKKK Principalmente Taylor *-*

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!