28 de abril de 2012

Fragmento de Sábado #3

Baseado no meme Fragment Friday, criado por James do Book Chic, com o objetivo de compartilhar um trecho/ fragmento/quote do livro que estou lendo. 

Olá, pessoal! 
Em clima de evento do Clube VAP de hoje, o fragmento desse sábado é de O Circo da Noite, de Erin Morgenstern. 
Acho que todos os trechos que marquei durante a leitura são os que possuem informações valiosas, esse foi um dos poucos que não contém e contém, sim spoiler  =B


''– Não poder tirar você para dançar está me matando – sussurra Marco quando Celia passa por ele no salão de festas, o verde profundo de seu terno infiltrando-se pelo vestido dela como musgo.
– Então você é altamente destrutível – murmura Celia com suavidade, piscando quando Chandresh passa perto e oferece o braço. O musgo que se espalhava é esmagado por um roxo profundo com dourados cintilantes quando ela se afasta.''
                                           Página 219



Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!