7 de abril de 2012

Fragmento de Sábado #2

Baseado no meme Fragment Friday, criado por James do Book Chic, com o objetivo de compartilhar um trecho/ fragmento/quote do livro que estou lendo. 

Atualmente estou lendo o livro dos escritores noruegueses Jostein Gaarder e Klaus Hagerup, A Biblioteca Mágica de Bibbi Bokken. 
O fragmento que irei compartilhar foi o primeiro que marquei ao iniciar a leitura:

‘’‘Também coleciono livros que ainda não foram escritos. É claro que existe uma infinidade desses livros, mas ao mesmo tempo é muito raro ter um deles na mão’.
Então ele pôs o livro nas minhas mãos. Na capa havia uma foto de umas montanhas muito altas e o título tinha alguma coisa a ver com uma ‘’biblioteca mágica’’.  Mas o que importa aqui não é o título nem a capa. O IMPORTANTE É A DATA EM QUE O LIVRO FOI PUBLICADO EM OSLO.
Em algum momento do ano que vem, Bibbi! O velho homem também sublinhou que se tratava de um livro muito especial.’’
Página 13. 

Beigos! 


4 comentários:

  1. Esse livro tem jeito de ser bom, uma leitura que prende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma leitura que prende mesmo! E como a narrativa se desenrola ao longo de cartas, você lê rapidinho, porque termina uma carta e quer saber a resposta, hehe!

      Beigos!

      Excluir
  2. Que bacana o trecho e a coluna que você tem no blog!! A capa do livro tem o mesmo estilo dos outros livros do Jostein Gaarder, né? Ainda não tive a oportunidade de ler os livros dele, mas quero ler "O dia do Curinga"

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada, Jeh!
      Eu adoro a Cia das Letras eternamente por manter o mesmo estilo nas capas do Jostein, hehe!
      Até agora, dele só li O Mundo de Sofia, RECOMENDO muito! O dia do Curinga tá na lista de futuras leituras, ouço muitos elogios desse livro! Ele é um escritor muito bom e elogiável ;D

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!