27 de abril de 2012

Evento: Clube VAP: Aconteceu no Circo...


A edição do mês de abril do Clube do Livro Saraiva by Virando a Página tem como tema Aconteceu no Circo... e os livros desse encontro serão: O Circo da Noite, Erin Morgenstern, lançamento de março da editora Intrínseca e Água para Elefantes, Sara Gruen, publicado pela editora Sextante.
A história escolhida por mim foi O Circo da Noite porque na edição de março do Clube VAP comprei o meu exemplar com 10% de desconto. 
Ainda não finalizei a leitura por falta de tempo e por não querer mesmo terminar o livro, a história está mostrando-se tão excelente que fico com pena em sair dela...  

Bom, quem vai, pessoal?
Qual história você escolheu? 
Até amanhã no mesmo VAP local

Beigos!

3 comentários:

  1. Eu vou está lá pela primeira vez, e estou lendo Água para elefantes, estou amando!!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline!
    Esse será o meu segundo evento do VAP, você irá adorar! ;D
    Eu pretendia também ler Água para Elefantes mas meu mês foi tão louco que tive que me contentar em ler só O Circo... que estou adorando/odiando, hehe!

    Beigos!

    ResponderExcluir
  3. Rsrs e Maura então nos encontramos lá...Beijokas Aline (Paixão por Livros)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!