15 de abril de 2012

Essa Semana #31


Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura do momento:
A Sombra do Vento, Carlos Ruiz Zafón
O Circo da Noite, Erin Morgenstern

Livros emprestados da biblioteca: 
A Sombra do Vento, Carlos Ruiz Zafón
A Biblioteca Mágica de Bibbi Bokken, Jostein Gaarder e Klaus Hagerup
                                                    
Li essa semana:
A Biblioteca Mágica de Bibbi Bokken, Jostein Gaarder e Klaus Hagerup

Resenhei essa semana:
NA-DA! 

Comprei essa semana: 
NA-DA! 

Ganhei essa semana: 
Uma EXCELENTE notícia! 

Desejo Comprar Urgentemente:
NA-DA!

Estado de Espírito Literário: 
Apaixonada...

Feito da Semana: 
Nenhum.

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Nenhum.

Super Quote:
''Passeio pelas estantes da biblioteca. Os livros me dão as costas. Não para me rejeitar, como as pessoas: são convidativos, querendo apresentar-se a mim. Metros e mais metros de livros que nunca poderei ler. E sei: o que aqui se oferece é vida, são complementos à minha própria vida que esperam ser postos em uso. Mas os dias passam rápido e deixam para trás as possibilidades. Um único desses livros talvez bastasse para mudar completamente a minha vida. Quem sou eu agora? Quem eu seria então?''  (Simen Skjonsberg, O prazer assombroso, citado na página 146 de A Biblioteca Mágica de Bibbi Bokken)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):
Animação que é impossível assistir apena uma vez! ;D


Beigos!

2 comentários:

  1. Vou querer ler sua resenha de O Circo da Noite. Eu não terminei a leitura do livro, mas tenho vontade de ver o que eu pensaria dele no final.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AInda não tinha visto esse vídeo!
    Realmente, impossível ver somente 1x.
    Obrigada pela visita lá no cdl.
    ;D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!