8 de abril de 2012

Essa Semana #30


Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Leitura do momento:
Linguística Aplicada ao Português: Sintaxe, Maria Cecília Pérez e  Ingedore Koch
A Biblioteca Mágica de Bibbi Bokken, Jostein Gaarder e Klaus Hagerup
Contos Fantásticos do Século XIX, escolhidos por Italo Calvino.
Ler, Viver e Amar, Jennifer Kaufman e Karen Mack
Basicamente, também estava lendo os dois livros tachados, mas como as provas estão chegando e comecei a ler o sobre Sintaxe, abandonei os outros livros até finalizar as leituras obrigatórias dessa primeira metade do semestre. Mas, a Bibbi estava me chamando, então comecei a lê-la!!!

Livros emprestados da biblioteca: 
A Sombra do Vento, Carlos Ruiz Zafón
A Biblioteca Mágica de Bibbi Bokken, Jostein Gaarder e Klaus Hagerup
                                                    
Li essa semana:
Introdução à Análise do Discurso. Obrigada Deus pela paciência!

Resenhei essa semana:
NA-DA! Que tal conferir a resenha de Fallen?

Comprei essa semana: 
NA-DA! Graças a Deus, que não me deixou gastar o que devia, mesmo a vontade de levar Estilhaça-me, sendo muito, muito forte! 

Ganhei essa semana: 
Uma boa notícia... 

Desejo Comprar Urgentemente:
NA-DA!

Estado de Espírito Literário: 
Nem sei se tenho mais isso... +2

Feito da Semana: 
Nenhum.

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Nenhum.

Super Quote:

Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):
Booktrailer de Estilhaça-me. Sim, com esse vídeo, eu fiquei histérica pelo livro! 01:04 da manhã e eu pensando: Amanhã eu preciso ir à livraria! 


Que a semana de provas que inicia-se amanhã (09/04) não seja tão angustiante e que eu consiga finalizar o grandioso trabalho que há um mês comecei e até agora, nada! Bom, e que eu consiga o emprego de professora que estou correndo atrás desde mês passado! Podem rir, eu me imagino em sala de aula e caio na gargalhada!
Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!