26 de março de 2012

Vou Ler #13

Olá, pessoal! 
Eu havia feito uma promessa comigo: não comprar livros até dia 30/04 porque, ainda, estou desempregada. Livros só para a faculdade, entendem. Mas, enquanto perambulava pelas sebos do bairro encontro Crime e Castigo por R$ 10,00 numa edição capa dura tão bonitinha que acabei levando. Quando estava indo embora, me dei conta do que fiz: Eu comprei um livro!!! Eu não podia!!!

O crime foi a compra do livro, joguei minha promessa no lixo e o castigo, bom, foi ficar sem dinheiro para pagar a conta do celular, coisas da vida. :D

Crime e Castigo, Fiódor Dostoiévski 

Beigos!
Um bom início de semana para todos! 

6 comentários:

  1. Nossa, leitura complicada e bem filosófica, né??
    =)

    Boa leitura!
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma impressão que também tenho, meus professores dizem que é uma leitura que trará muitas e muitas reflexões, hehe.

      Beigos!!!

      Excluir
  2. Sou louca pra ler este livro!
    Sério, tá na minha meta de 2012! Deste ano não passa! *-*

    E seu crime está totalmente perdoado! :P


    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juh!
      Crime e Castigo sempre foi um livro que quis ler, mas nunca dava, ou estava emprestado na biblioteca ou não tinha dinheiro pra comprá-lo.
      Irei lê-lo durante as férias de julho, de 2012 não passa também para mim.

      Beigos!!!

      Excluir
  3. Bem,
    Passeando pela net me deparei com seu blog. Eu também fiz a mesma promessa que você. Não comprarei livros por hora pois tenho nove romances na estante esperando para serem lidos. Ontem fui a livraria martins fontes na paulista e consegui bater um record; não comprei livro nenhum. Já que você não cumpriu a promessa aproveite este livro. Crime e castigo é indescritível, já faz um tempo que li mas lembro da riqueza de detalhes e de como Dostoievsky deixa o leitor angustiado durante a leitura.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elias!
    Opa, fiquei animada para começar a ler Crime e Castigo, pessoas próximas que leram afirmaram que gostaram muito ;D

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!