5 de março de 2012

Vou Ler #12

Olá, pessoal!
Mais dois livros para a lista de futuras leituras:

Ágape de Padre Marcelo Rossi 
Orgulho e Preconceito de Jane Austen

Semana passada estava pesquisando livros da Jane Austen em sebos pela cidade, mas, todos os títulos que encontrava eram usados e estavam com preços incompatíveis com o estado do exemplar ou os atendentes das sebos, simplesmente, não me deixavam caçar os livros entre as estantes. Ok, isso - a falta de gentileza e educação de atendentes de sebos com seus clientes, e me refiro às sebos da região da famosa Praça João Mendes - é assunto para ser abordado entre amigos, numa mesa de bar, ou durante um chá. 
Ágape foi um presente que sei que demorarei séculos para ler, mas que desde que foi lançado, estava pensando em comprar, mais pela minha mãe que gosta bastante do padre Marcelo. 

Beigos!

6 comentários:

  1. AAAAAAAAH! LEIA ORGULHO E PRECONCEITO! <3
    É maravilhosamente incrível! *-*

    E Ágape não tenho vontade de ler, mas minha avó e minha mãe já leram e curtiram :)

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele será a minha próxima leitura, após os livros que preciso ler pra faculdade :s E depois de terminar Ler, Viver e Amar.

      Beigos!!!

      Excluir
  2. oiii como vai
    vi q vc gosta de livros e estou sorteando um no meu blog, do padre fabio de melo. passa la pra participar http://pauleenhalima.blogspot.com/2012/03/1-sorteio-do-blog.html
    bjaoooo fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela dica do sorteio, irei participar e se ganhar, dou pra minha mãe o livro!!!

      Beigos @@

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!