28 de março de 2012

Evento: Clube VAP - Jogos Vorazes


Imagine uma pessoa que nunca foi a um clube do livro... OK, não precisa, essa  pessoa sou eu! Pessoa, esta, que está muito animada para o primeiro clube do livro de sua vida.  
O primeiro será o Clube do Livro Saraiva organizado pelo clube Virando a Página. Esse também será o primeiro evento do VAP :) 
Convido a todos que morem em Sampa ou que estarão perdidos pela capital e queiram animar o último sábado do mês, também conhecido como 31/03, para irem até o evento. E, gente, será sobre Jogos Vorazes! Quem será louco de perder essa?!
Para mais informações sobre o clube e o evento, siga o Twitter e curta a page no Facebook.
Por enquanto, vou sozinha até o evento. Quem quiser ir comigo *implora* aparece pela zona norte que nós colamos juntos!!! 

Até sábado,
Beigos!

4 comentários:

  1. Maura,
    Não precisa se preocupar em ir sozinha ao VAP!
    Estaremos todos lá juntos e vamos fazer a maior bagunça! rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Eu também nunca fui, pretendo ir sábado!
    Eu vou sozinha também. Você mora na zona norte então ? eu moro na zona norte tbm, se quiser ir junto comigo me segue no twitter que a gente se fala @ArianeDeRosa
    Ariane - Colunista no blog Vicio de Leitura

    ResponderExcluir
  3. ooi , tbm sou da zona norte , ee vou sozinha , qualquer coisa agt pode ir juntas @paatysf , aah , e vc sabe se eu for pela entrada da vergueiro tem acesso a saraiva ?
    valeu (:

    ResponderExcluir
  4. Eu NUNCA fui a um clube do livro também, podem me julgar! HAHAHAHA
    Jogos Vorazes é uma das minhas séries favoritas, talvez eu passe por lá - e se eu for, acho que também será sozinha :(
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!