12 de março de 2012

Essa Semana #26


Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Leitura do momento:
Introdução à Análise do Discurso de Helena Brandão, pra faculdade :c

Livros emprestados da biblioteca: 
Não estou mais suspensa nas bibliotecas, mas não estou com muita disposição de ir até elas.
                                                    
Li essa semana:
Fallen de Lauren Kate, FINALMENTE.
O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupèry *______*

Resenhei essa semana:
Nada.

Comprei essa semana: 
Nada.

Ganhei essa semana: 
As pessoas não me amam mais.

Desejo Comprar Urgentemente:
Livros pra faculdade, ainda.

Estado de Espírito Literário: 
Tô de ressaca, querendo ler apenas livros de 150 páginas pra menos.

Feito da Semana: 
Putz, não é feito... é algo que não se encaixa em nenhuma categoria aqui.

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Não sei :c.

Super Quote:
O Pequeno Príncipe está cheio de trechos em que você fica com os olhos cheio d’água, mas não reproduzirei nenhum aqui, estou com um pouco de preguiça, um pouco sono, me desculpem.

Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):
Não tem como não viciar nele...


Essa semana foi comemorado o Dia Internacional das Mulher (8 de março), como não postei nada em celebração à data, posto aqui uma congratulação à nós, mulheres, o alicerce da sociedade, mesmo todos confirmando que o nosso dia é todo dia!!! 

Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!