4 de março de 2012

Essa Semana #25


Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura do momento:
Fallen de Lauren Kate, estou gostando!, não é que na terceira tentativa o livro me conquistou.
Introdução à Análise do Discurso de Helena Brandão, pra faculdade :c

Livros emprestados da biblioteca: 
Estou com minhas duas carteirinhas suspensas, fiquei com preguiça de devolver livros na BSP, resultado: duas semanas suspensa e na BMA, pensei que fosse pra entregar dia 29 quando, na realidade, dia 27. 

Livros emprestados:
Fallen de Lauren Kate, empréstimo da Natani Ribeiro, saudades daquela louca +1

Li essa semana:
Nadis.

Resenhei essa semana:
Já repararam que eu não res... AHAM. Não é dessa semana, mas é, se vocês quiserem chamar de resenha ou comentário, com o final do livro e tudo OOOOPS, leiam, comentem: Amor em São Petersburgo por Heinz G. Konsalik

Comprei essa semana: 
Modem da minha internet 3G. Depois de uma burrada como essas, você pensa: É PRA APRENDER. O pior é que o contrato é por um ano. Ou seja, um ano de conexão banda larga só no nome

Ganhei essa semana: 
Nada.

Desejo Comprar Urgentemente:

Livros pra faculdade, BENDITOS LIVROS QUE ESTÃO ESGOTADOS NOS FORNECEDORES! Na semana que entra, vou ir à caça desses livros em sebos. 

Estado de Espírito Literário: 

Bom.

Feito da Semana: 
Nenhum.

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance.

Super Quote:
Nenhuma.

Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):
Vale a pena conferir o MancadaIssoDai!

Beigos!

4 comentários:

  1. Maura, eu estou como você: querendo comprar livros para a faculdade. O que eu tive que comprar essa semana foi Tijolo por Tijolo. O bom foi que minha avó disse que vai pagar pra mim (tô desempregada, né?) hahaha.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, queria ter ajuda da minha avó pra comprar o livro que estou precisando agora: Linguística Aplicada ao Português: Sintaxe que está esgotado em todas as livrarias e em sebos o preço está um ABSURDO!

      Beigos!

      Excluir
  2. Ahhh!

    Vou lá conferir o Mancad Isso Dai!
    asuahuha
    O vídeo foi bem engraçado.

    Gosto desse meme! Mas acho que não tenho a pinta de fazer toda semana!
    =S

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que ótimo! Vale MUUUUITO a pena conferir o Mancada.

      Eu não tinha muita disposição pro Essa Semana no começo, mas tornou-se um dos motivos pra sempre atualizar o blog, não consigo não postar minha semana.

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!