6 de março de 2012

10 coisas que marcaram o ano de 2011

Olá, pessoal! 
Ontem (5 de março), a Clara Alves do Trevo de Ouro me indicou essa lista,  10 coisas que marcaram o meu ano de 2011, adorei a oportunidade. Segue meu top 10 das melhores coisas, os melhores fatos, porque o que foi bom é sempre bom re-lembrar!  

Seis das dez coisas que tornaram meu ano de Dois Mil e Onze excelente.
1- Voltar para São Paulo.
2- Conseguir bolsa integral para Letras pelo ProUni.
3- Comprar meu notebook.
4- Conseguir um emprego. 
5- Re-encontrar os amigos.
6- Curtir a ótima programação cultural que SP nos concede. 
7- Comprar um monte de livros. 
8- Me tornar sócia da melhor biblioteca da cidade. 
9- Conhecer novas pessoas.
10- Ser feliz. 

Ah, ia me esquecendo que preciso indicar para mais 10 blogs, bom, vou ficar devendo a indicação. Deixo o meme, listinha à disposição de quem quiser enumerar as coisas que marcaram seu ano. Aí, quem fizer deixa o link nos comentários! ;)

Beigos!

2 comentários:

  1. Gente, adorei o item 8!
    hahaha
    Que tal você ir lá um dia e tirar uma fotos legais e mostrar pra gente como é o lugar e alguns livros legais que eles disponibilizam? *_____*

    Parabéns por suas conquistas, e que venham muitas outras em 2012! ;D

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adorei a sua ideia, Juh!
      Vou arrastar uma amiga que sempre vive encontrando desculpa para não ir na BSP e fotografar o local, que é lindo, e montar um post bem lindo aqui. Aí, te mando o link!

      Sim, que 2012 traga mais e mais conquistas!

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!