12 de fevereiro de 2012

A volta! Music Box #10


Olá sou João Lucas e o Music Box está de volta!, Minha coluna semanal quinzenal, depois de tanto tempo de férias, aqui estou  comentando sobre as dádivas musicais da atualidade e da antiguidade!

Capa

Conhecem Lana Del Rey? Creio que sim, ela já tinha lançado um disco em 2010 chamado "Lana Del Rey A.K.A Lizzy Grant", mas ganhou mais notoriedade e atenção da mídia com o disco "Born to Die" lançado no dia 30 de Janeiro de 2012, e pudera né?

O disco é muito bem feito e um dos melhores do ano até agora (rum, ainda estou esperando outras novidades musicais como em março o novo disco da Madonna, MDNA), mas voltando a Lana Del Rey, agora vou falar desse maravilhoso disco, o Born to Die, o disco dá inicio com o segundo e maravilhoso single, Born to Die, uma canção que ganhou destaque por sua letra e ritmo, viciante e muito poético, Off to the Races possui um ritmo e uma letra bem engraçadinha , Blue Jeans é depressão total, uma faixa para fazer qualquer um chorar (eu pessoalmente choro com a canção) , Video Games foi o primeiro single do disco, possui um inicio sombrio e batida perfeita, Diet Mtn Dew uma letra fofa com batida contagiante impossível de não ouvir umas duas vezes, muito me parece que National Anthem é uma das faixas mais admiradas do disco, com uma batida bem feita e uma letra super interessante "Eu sou seu hino nacional" romântica e se mistura com superficialidade, Dark Paradise é uma das minhas preferidas a letra combina comigo quando estou apaixonado, Radio uma música que começa parada, depois acelera no refrão, e assim vai seguindo, Carmem retrata a vida de uma garota de programa é fria e obscura, Million Dollar Man, uma música fantástica, Lana interpreta com uma voz bem gemida como se estivesse em uma satisfação grande com o amado, como se retrata na letra da canção, como se já não tivesse romantismo e tristeza demais no álbum vem Summertime Sadnesse e acaba de vez com você, como não podia faltar em um álbum feminino, um grito de guerra  de Lana Dey Rey com This Is What Makes Us Girls, Without You é outra canção linda e ritmo perfeito, Lolita me lembra algumas demos do Femme Fatale da Britney, mesmo sendo melhor.

Singles:

Clipes:
Video Games
Born To Die

Por fim! O álbum da Lana merece nota 10! Um dos melhores do ano!

E no fim uma triste notícia, morreu ontem - já é quase domingo, pessoal! dia 11 - a cantora Whitney Houston, mesmo que o caminho das drogas a tenha levado à morte, ela foi uma grande artista e diva e teve seu espaço no mundo da música! Descanse em Paz!
Até a próxima!

Um comentário:

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!