12 de fevereiro de 2012

Essa Semana #23


Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura do momento:
Sereia de Tricia Rayburn
Quincas Borba de Machado de Assis

Livros emprestados da biblioteca: 
Os livros acima. 

Livros emprestados:
Fallen de Lauren Kate, empréstimo da amiga do antigo trabalho. 

Li essa semana:
Nada.

Resenhei essa semana:
Já repararam que eu não resenho NADA +20

Comprei essa semana: 
Roupas U.U

Ganhei essa semana: 
Dor de cabeça, novamente. 

Desejo Comprar Urgentemente:
Nada tão urgente +5

Estado de Espírito Literário: 
Animadis.

Feito da Semana: 
Pedir demissão após 9 meses na de empresa. 

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance.

Super Quote:
''[...] a imortalidade é o meu lote ou o meu grande dote, ou como melhor nome haja. Viverei perpetuamente no meu grande livro. Os que, porém, não souberem ler, chamarão Quincas Borba ao cachorro, e...''.
Página 16 de Quincas Borba

Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):


Beigos! 
Uma excelente semana para todos, para a mais nova desempregada da praça. Que na semana que entra, eu consiga meu estágio, esse não remunerado mas aguardado. 

2 comentários:

  1. amei o video *-*

    Passa no meu blog? Tem Promoção:
    http://www.just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É adorável esse vídeo, né!?

      Passarei no blog, sim ;)

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!