25 de janeiro de 2012

Feliz Aniversário, São Paulo!

A melhor cidade do mundo, hoje, completa 458 anos! 
Alguns dirão que minha frase é exagerada, que São Paulo não é a melhor, para essas pessoas, viro-me e digo: Sim, São Paulo é a melhor cidade do mundo porque eu a amo.

Amo-a com todos seus defeitos, com suas diversas qualidades, com seu trânsito, com o metrô sempre lotado nos horários de pico, com seus parques, praças e famosas avenidas, com seus cartões postais que, mesmo já conhecendo alguns, sempre ao vê-los sinto-me hipnotizada por você, minha cidade, por sua beleza incontestável, aí vem alguém e diz: Que beleza? 

O Theatro Municipal é um dos símbolos da minha cidade e é lindo à noite. Fonte

O Xico Sá publicou em seu blog uma lista de razões para amar ou odiar a cidade, vale a pena conferir aqui, acrescentar motivos, discordar e, é claro, se divertir com a lista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!