30 de janeiro de 2012

2 em 1: Essa Semana #21 e Vou Ler #11

Olá, pessoal!
Amanhã já é dia 31 de janeiro de... 2012! Ainda é difícil de acreditar que o mês que começou ontem já está em seus últimos lances. 
Bom, essa última semana estive com muita preguiça de ler, atualizar esse meu espaço adorado, de trabalhar... Mas, a preguiça acabou de ser expulsa de mim, da minha vida, porque essa semana as aulas voltam!!! *comemora*

Hoje, atualizo o blog com o Essa Semana que esqueci de publicar, tá, não quis publicar ontem por preguiça e uma lista de novos livros para a famosa pilha do que um dia, se Deus quiser e os professores deixarem, lerei. 

Essa Semana #21

Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit , onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

Leitura do momento:
Amor em S. Petersburgo de Heinz G. Konsalik
A Mesa Voadora de Luis Fernando Veríssimo 

Livros emprestados da biblioteca: 
A Mesa Voadora de Luis Fernando Verissimo, leitura para o Desafio Literário 2012

Li essa semana:
E a preguiça deixa? +2

Resenhei essa semana:
Já repararam que eu não resenho NADA +18
Comprei essa semana: 
Livros! *EEBAA*

Ganhei essa semana: 
Recebi o livro A Escola Livre de Sociologia e Politica da FESPSP, onde eu poderia estar prestes a iniciar o curso de Biblioteconomia esse semestre :/
Estresse e ansiedade em doses grandes +1 

Desejo Comprar Urgentemente:
Nada tão urgente +3

Estado de Espírito Literário: 
Desânimo total, ainda +1

Feito da Semana: 
Nenhum.

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance *-*

Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):
Nadis essa semana. 


Vou Ler #11

Lula é a Minha Anta de Diogo Mainardi, comprado pela bagatela de R$ 0,99
Cartas a um Jovem Poeta de Rainer Maria Rilke
Ler, viver e amar de Jennifer Kaufman Karen Mack

A Escola Livre de Sociologia e Política - Anos de Formação organização de Iris KantorDébora A. Maciel Júlio Assis Simões

Beigos! 
E até a próxima, já que a preguiça foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!