28 de dezembro de 2011

Restropecto Mensal: Em Dezembro...

Faltam 2 dias para o fim do mês e a chegada de um novo ano. O último balanço do mês que passou, não possui muito conteúdo, como os meses anteriores desse ano que não acreditava que fosse acabar tão rápido, enfim, em dezembro...

Eu Li:
Meu Coração, Não Sei Por Quê de Fábio Moon e Gabriel Bá *empréstimo da BSP
Mariana de Pedro Bandeira *empréstimo da BSP

Não Li:
Muitos livros. Leituras que deixarei para janeiro. 

Ouvi:
Muito o disco Nó na orelha do Criolo.

Surtei com as últimas provas da faculdade. Linguística e Língua Portuguesa foram as pedras no meu caminho. Graças a Deus, fui aprovada após dois exames exautivos, mas, ufa!, eu PASSEI! Semestre que vem, tudo volta ao normal ;)

Preferi não participar desse mês do Desafio Literário por falta de tempo, dezembro foi - as três semanas iniciais do mês uma loucura para quem trabalha no comércio, como eu, infelizmente - muito corrido!

Beigos! 
E um feliz 2012 para todos!

2 comentários:

  1. Continue sempre lendo! vc é brilhante M! parabéns!
    felicidades, um feliz ano novo para vc! que 2012 seja seu ano e nunca desista dos seus objetivos!

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO ISSO, J!
    Obrigada mesmo por tudo isso :')


    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!