18 de dezembro de 2011

Essa Semana #16


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Leitura do momento:
Irmãos Pretos por Hannes Binder e Lisa Tetzner

Livros emprestados da biblioteca: 
O livro acima, empréstimo da Biblioteca de São Paulo.

Li essa semana:
Meu Coração. Não Sei Por Quê por Fábio Moon e Gabriel Bá. 

Resenhei essa semana:
Já repararam que eu não resenho NADA +13

Comprei essa semana: 
Um Dia por David Nicholls,  
A Última Música por Nicholas Sparks, 
Gramática por Faraco e Moura *para as férias e próximos semestres* e 
Harry Potter: Das Páginas Para A Tela por Bob McCabe

Ganhei essa semana: 
Muitos, muitos presentinhos de aniversário *-*

Desejo Comprar Urgentemente:
Nada. 

Estado de Espírito Literário: 
Cansado. Ultimamente, lendo apenas livros de, no máximo, 100 páginas para me recuperar das provas. 

Feito da Semana: 
Nenhum +9

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Só lendo histórias em quadrinhos.

Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):
GENTE, EU CHORO DE RIR COM ESSE VÍDEO...


Beigos! 

2 comentários:

  1. Não tinha visto esse vídeo ainda e quase morri de rir, hahahaha;
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!