4 de dezembro de 2011

Essa Semana #15



Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura do momento:
Muitos livros para a faculdade.

Livros emprestados da biblioteca: 
Os livros para a faculdade, er, são empréstimos da Biblioteca de São Paulo.

Li essa semana:
Mariana do Pedro Bandeira. 

Resenhei essa semana:
Já repararam que eu não resenho NADA +12

Comprei essa semana: 
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner da Stephenie Meyer, por R$ 4,90.

Ganhei essa semana: 
Nada D: 
Espero que a semana que entra seja repleta de presentinhos. 

Desejo Comprar Urgentemente:
Não é urgente mais, quero comprar livros pra começar 2012 com a prateleira cheia

Estado de Espírito Literário: 
Não tenho mais esse espírito, estou me dedicando apenas aos estudos e aos livros chatos, a minha gramática de 600 páginas.

Feito da Semana: 
Nenhum +8

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Infanto-juvenil +3

Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):
Nada.

Beigos! 

PS: Dia 10 é meu aniversário. Quero presentes, muitos livros, muito chocolate... ou, no mínimo, uma mensagem me parabenizando por minha velhice. 

2 comentários:

  1. Ah, preciso ler um livro! Faz tanto tempo que não pego em um que dá até vergonha... haha

    Ah, tá fazendo quantos aninhos?

    Beijo :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!