10 de dezembro de 2011

Envelheço na cidade...

Há 19 anos, em 10 de dezembro de 1992, eu nascia!!!


Admito que esse cofcof acontecimento não acarretou nenhuma grande mudança na última década do século XX, se não considerarmos meu nascimento como um grande passo para a humanidade. ;D
Devo deixar esse discurso hiper narcisista de lado, para começar a postagem de verdade.

Não é todo dia que completo 19 anos, pelo menos, nessa vida só completarei essa idade hoje e isso é motivo para alegrias. Alegria por estar viva; por não ter tido nenhum filho até essa idade, estereótipo de minha geração, argh; por estar cursando Letras; por ter conhecido uma pessoa que sei, com muita certeza, que estará comigo pelos meus próximos, vai!, 60 aniversários e por estar comemorando, pelo segundo ano consecutivo, essa data linda em São Paulo!

A cidade mais linda do mundo, mentira, voltou a ser meu lar no dezembro passado.
Ah, os meus dezembros... Esse mês como essa data, como esse ano, o do ápice do Movimento Grunge, são os números que regem minha vida indiretamente.
E 2011, esse ano nada discreto foi, porque ele já está se despedindo, um ano que nem todos os adjetivos que conheço seriam incapazes de qualificá-lo. 18 anos com muitos livros, muitos passeios, muitas intrigas, romances, estresse, transporte público precário e a descoberta de que a vida me reserva muitas coisas, boas e ruins. Tudo isso vivenciado numa São Paulo que nunca perde o charme... Cidade nascida para ser o cenário do livro que é a minha vida.

Valeu, 18 anos!
Vem com tudo, DEZENOVE!!!



Mais um ano que se passa
Mais um ano sem você
Já não tenho a mesma idade
Envelheço na cidade

Envelheço na Cidade, Ira!





Beigos!

3 comentários:

  1. Adorei o blog e estou te seguindo. Se puder passa no meu http://amostragratisrecebidas-vane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Parabéns!

    Cobiçando aqueles bolos, sério? Dois?

    Mas, 19 anos? Peraí, vc parece tão amadurecida pra 19, assustei agora rs.

    Adorei os post, mas cadê resenhas, adoro saber opinião das pessoas.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. SUAHSUHAUSA
    Sério que passo a impressão de ter mais de 19?
    Sinto que minha aparência e opiniões que não condizem com minha idade, que aparento e penso como alguém de 17. :C
    Vou começar a postar resenhas em breve, tenho que terminar a de Wake e opinar sobre O Circo da Noite :D

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!