20 de dezembro de 2011

2 em 1: Retrospeto Mensal: Em Outubro e Novembro

Postagem onde faço uma pequena retrospectiva do mês anterior, sem muitas delongas, apenas o que eu li, o que assisti, onde fui...

Olá, pessoal!
Muitas coisas aconteceram em minha vida nos respectivos meses de outubro e novembro, o que me afastou daqui, dos amigos com que mantenho contato pela internet e até mesmo dos livros, minha vida ficou tão, tão maluca que até mesmo ler tornou-se algo impossível de se fazer. 
Postar aqui tornou-se raridade, ou seja, não tive a oportunidade de publicar a retrospectiva dos últimos dois meses. 


Retrospecto Mensal: Em Outubro...

Para o Desafio Literário desse mês, de tema Contos ou crônicas, li apenas um livro: Contos para ler no bar, organização de Miguel Sanches Neto. 


Também Li:
Eu Amo Livros (Coleção Amo) de Iris Borges *empréstimo da BSP
Eu Amo Bibliotecas (Coleção Amo) de Iris Borges  *empréstimo da BSP
Eu Amo Escritores (Coleção Amo) de Iris Borges *empréstimo da BSP
Eu Amo Ilustradores (Coleção Amo) de Iris Borges  *empréstimo da BSP
Eu Amo Editora (Coleção Amo) de Iris Borges  *empréstimo da BSP
Para a faculdade, A Língua de Eulália de Marcos Bagno *compra

Não Li:
Não cheguei a terminar, é o certo, Axilas e Outras Histórias Indecorosas de Rubem Fonseca. *empréstimo da BSP

Ouvi:
Muita chateação e pouquinha música...


Retrospecto Mensal: Em Novembro...

Li:
Verde, quero de novo ver-te de Lucia Maria Paleari e Adelidia Chiarelli *empréstimo da BSP

Não Li:
Todos Contra Dante de Luis Dill *empréstimo da BSP
A Pata da Gazela e Iracema de José de Alencar *empréstimo da BSP


Ouvi:
Muita chateação. E graças a Deus, mais música do que o mês anterior. Sintonizada, como sempre, na rádio Nova Brasil F.M

Visitei:
O Museu da Língua Portuguesa pela, vai!, décima vez! ;D

Não cumpri com o Desafio Literário desse mês, por preguiça, por desânimo para pesquisar livros do tema Clássico da literatura mundial.

Beigos!

2 comentários:

  1. Desejo que você tenha no olhar o encantamento pela Vida!
    Que você tenha no coração a plenitude do Amor!
    E que você acredite na grandeza de Deus,
    na Fé e na Esperança...

    E que você realize seus sonhos...
    E, independente de qualquer coisa, continue a sonhar...
    Sempre, minha querida amiga!

    Que a magia do Natal transforme todos os seus sonhos na mais bonita realidade!

    Literatura & Linguagens
    http://nelsonsouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!