14 de novembro de 2011

Vou Ler #9

Olá, pessoal! 
Estava há semanas sem comprar nenhum livrinho, até que me deparei com uma oferta e acabei comprando  A Guerra dos Tronos do George R.R. Martin, livro um de As Crônicas de Gelo e Fogo. 


Comprei por impulso, sim. Ultimamente ando comprando maquiagem e livros por necessidade de extravasar, a rotina trabalhista cansa, a rotina escolar cansa... e eu preciso comprar um livro que não sei nem se caberá em minha estante, de vez em quando, pra não surtar. 
Como vem acontecendo nos últimos tempos, o plástico foi mantido porque não sei quando terei o prazer de lê-lo. 

Beigos! 
Bom início de semana para todos!

5 comentários:

  1. Queria tanto ler esse livro, Game Of Thrones é uma das melhores séries que surgiu nesses meses!
    Acho que vou comprar também hauahaue
    Quando terminar de ler faz uma resenha <3
    bjos
    Carla
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  2. seguindo
    espero que siga-me de volta
    http://provasetrapacas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tô lendo esse livro! E tô gostando!

    ResponderExcluir
  4. tentei roubar, mas ela viu :( só pelo seriado o livro deve ser fodão!!

    ResponderExcluir
  5. Carla, todos que estão lendo ele, dizem que estão gostando ou maravilhas da história. Quero muito lê-lo, o deixarei para ano que vem, HAHA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!