23 de outubro de 2011

Essa Semana #11

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura do momento:
Axilas e Outras Histórias Indecorosas do Rubem Fonseca
Emília no País da Gramática do Monteiro Lobato
A Língua de Eulália do Marcos Bagno

Livros emprestados da biblioteca: 
Os livros acima e Pão de Mel da Rachel Cohn. 
Todos são empréstimos da Biblioteca de São Paulo, local mais que recomendado por mim. +3

Abandonei essa semana:
A Pata da Gazela e Iracema do José de Alencar. 

Li essa semana:
Eu Amo Livros, Eu Amo Bibliotecas, Eu Amo Escritores e Eu Amo Editoras da coleção Amo da Iris Borges.

Resenhei essa semana:
Já repararam que eu não resenho NADA? +8

Comprei essa semana: 
Nada.

Ganhei essa semana: 
Um 10 em Língua Latina II, também com o magister que tenho!

Desejo Comprar Urgentemente:
Um cartão de memória para a câmera +2 e livros!!!

Estado de Espírito Literário: 
Bom.

Literary Crush:
Tô nos contos, ainda!

Feito da Semana: 
Nenhum +5

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Contos. 

Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):
Nada. 

Beigos! 

2 comentários:

  1. gostaria de poder me organizar assim como você, mais minha semana é tão corrida que eu não consigo me agendar.
    Adorei a postagem com os livros que você pegou na biblioteca, e não conhecia o livro que você abandonou!
    Boa semana pra você.
    Beijokas enormes
    Briana
    Meu Livro Rosa Pink
    http://meulivrorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. você sempre postando grandes livros, de histórias que acreditamos um dia viver

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!