28 de setembro de 2011

3 em 1: Sumiços, Retrospecto Mensal: Em Agosto... e Desafio Literário: Setembro

Postagem onde faço uma pequena retrospectiva do mês anterior, sem muitas delongas, apenas o que eu li, o que assisti, onde fui...


Olá, pessoal!
Sumi, né!? Fui obrigada a me ausentar da minha vida conectada por motivos pessoais e complicados. Esses problemas me desestimularam tanto que não conseguia ler nada, nem jornal, nem as apostilas da faculdade... Enfim, os problemas foram superados. Falta, o quê, dois dias para setembro ir embora e eu, agora, não terei desculpa para não atualizar aqui e ler, comprei meu notebook e estou com muitas leituras atrasadas esperando-me!!! Segue o Retrospecto Mensal e o Desafio Literário desse mês... 

Retrospecto Mensal: Em Agosto... 

Participei da Segunda Troquinha Literária ''Eu Sou Assim'' e recebi uma caixa enorme cheia de presentinhos da minha amiga secreta, tinha de tudo, itens de papelaria, cuidado pessoal, guloseimas e o meu Lonely Hearts Club, livro da Elizabeth Eulberg. 
Enviei a minha troca para o meu amigo no dia 15, pelo que assisti em seu vídeo, ele aparentemente gostou!!!
Agosto apenas foi melhorzinho por culpa da #troquinhaESA que me animou e me estimulou. 

Li: 
Ismália do Alphonsus de Guimaraens  *empréstimo BSP

Não Li:
Tantos livros que fico com vergonha de citar. 


Ouvi: 
Muita m* de cliente, de colega de trabalho, novamente.
Assiduamente a rádio Nova Brasil F.M 

Em Agosto também perdi a companhia de muitas pessoas bacanas no local de trabalho. Saudades LÊ!

*

O Desafio Literário em setembro  tinha o tema Livro emprestado ou e-books... Simplesmente esqueci do desafio, só essa semana lembrando-me e como não consigo fazer milagre, esse mês dei W.O e a preguiça me venceu. 

Beigos, beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!