15 de agosto de 2011

Vou Ler #5

Olá, pessoal! 
2011 está sendo um bom ano com relação aos livros para mim!  Estou adquirindo os títulos que sempre almejei, sonhei, DESEJEI, mas que estão indo parar na lista de espera. 
Hoje parei e os contei, nada mais, nada menos que 32 livros estão na fila, alguns não tive nem a coragem de tirar do plástico por saber que tão cedo não os leria. 
São livros que comprei, ganhei e até mesmo, achei na rua. Sim, eu achei uma pilha de 9 livros em Abril, em ótimo estado de conservação que iriam parar no lixo. 
Uma razão para explicar esse acumulo de leituras atrasadas, são os constantes empréstimos que faço na Biblioteca de São Paulo, eu surto quando estou lá, raramente saio do local sem ler algo ou trazer um livrinho sequer comigo. 
Enquanto a pilha aumenta, a coluna Vou Ler aparecerá semanalmente aqui, uma tentativa de relembrar a mim mesma de que tenho tudo aquilo para ler, tempos férteis! ;)


Cidade dos Ossos (Os Instrumentos Mortais #1) da Cassandra Clare 
Ninguém é de Ninguém da Zibia Gasparetto
A Passagem do Justin Cronin


Beijada por um Anjo da Elizabeth Chandler 
Budapeste do Chico Buarque
A Força do Amor (Beijada por um Anjo #2) da Elizabeth Chandler

Beigos! 
E um ótimo início de semana para todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!