23 de agosto de 2011

Retrospecto Mensal: Em Julho...

Postagem onde faço uma pequena retrospectiva do mês anterior, sem muitas delongas, apenas o que eu li, o que assisti, onde fui...

Julho foi o mês mais duradouro até agora de 2011, quatro semanas que demoraram a passar, o que me deixa saudosa com relação a esse mês, queria que julho permanecesse no modo repeat por tempo indeterminado. Nesse mês, eu... 

Li: 
Retalhos - Um Romance Ilustrado do Craig Thompson. ESSE LIVRO É FANTÁSTICO! 
O Silêncio dos Descobrimentos  da Roseana Murray e  Elvira Vigna
Ponte para Terabítia da Katherine Paterson
Adivinha Quanto Eu Te Amo do Sam Mcbratney e Anita Jeram
A Velha Sentada do Lázaro Ramos
Mano Descobre o Amor da Heloísa Pietro e Gilberto Dimenstein
Como me Tornei uma Bailarina - História de Anna Pavlova

Não Li: 
Garoto Encontra Garoto da Meg Cabot
Feios do Scott Westerfeld 
O Último Olimpiano (Percy Jackson e os Olimpianos #5) do Rick Riordan 
Um Estranho no Ninho do Ken Kesey 
A Passagem Tensa dos Corpos - Carlos de Brito e Melo 
Como abandonei leituras esse mês.

*Todos os livros citados acima foram empréstimos da BSP


Ouvi: 
Muita m* de cliente, de colega de trabalho...


Beigos!
E um excelente resto de Agosto para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!