14 de agosto de 2011

Essa Semana #5


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura do momento:
Fugalaça da Mayra Dias Gomes
Sangue de Tinta (Mundo de Tinta #2) da Cornelia Funke

Livros emprestados da biblioteca: 
Os dois acima.

Abandonei essa semana:
A Passagem Tensa dos Corpos do Carlos de Brito e Mello.

Li essa semana:
Nada.

Resenhei essa semana:
Já repararam que eu não resenho NADA?

Comprei essa semana: 
Nada, estou pobre. 

Ganhei essa semana: 
Apenas cansaço. 

Desejo Comprar Urgentemente:
Os últimos itens para a Segunda Troca Literária eu Sou Assim. 

Estado de Espírito Literário: 
Péssimo.

Literary Crush:
Nenhum.

Feito da Semana: 
Nenhum.

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Ficção Científica para o Desafio Literário. 

Beigos!
E uma semana ótima para todos, e para mim, PQ estou precisando!

Um comentário:

  1. hehehehe vo fazer igual vc agora... hehehe

    abraços

    Philip Rangel
    http://entrandonumafria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!