7 de agosto de 2011

Essa Semana #4

Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura do momento:
Nada.

Livros emprestados da biblioteca: 
A Passagem Tensa dos Corpos do Carlos de Brito e Mello, que ainda não comecei a ler. *Empréstimo da Biblioteca de São Paulo*

Abandonei essa semana:
Garoto Encontra Garota da Meg Cabot. 
Feios do Scott Westerfeld, desisti de primeira. 
Antologia Poética do Stéphano Chao. 
O Último Olimpiano (Percy Jackson e Os Olimpianos #5) do Rick Riordan.

Li essa semana:
O Silêncio dos Descobrimentos da Elvira Vigna e Roseana Murray. ADOREI! 

Resenhei essa semana:
Já repararam que eu não resenho NADA?

Comprei essa semana: 
Querido John do Nicholas Sparks e o livro da 2a Troquinha Literária do Eu Sou Assim

Ganhei essa semana: 
Os dois primeiros livros da trilogia Beijada Por Um Anjo da Elizabeth Chandler, presente do Paulo Alan

Desejo Comprar Urgentemente:
Não é uma urgência: para completar minha coleção,  Almas Gêmeas (Beijada Por Um Anjo #2) da Elizabeth Chandler.

Estado de Espírito Literário: 
Desistindo de tudo!

Literary Crush
Poesia. 

Feito da Semana: 
Nenhum, ou nada que me orgulhe.

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Poesia, poesia! 

Beigos!
E uma semana ótima para todos!

4 comentários:

  1. Como assim você abandona Meg e Scott NA MESMA SEMANA? :(
    Tenso! :~

    E posso dizer que morri de inveja de você ter comprado livro pra Troquinha? :(
    Dessa não deu pra participar :\

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Oi , seu blog é mt lindo *ooooooo*
    Parabéns , estou seguindo :]
    segue ? http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/


    beijo e boa semana :]

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse meme, até faria se eu não tivesse tão desatualizada e longe dos livros! *vergonha*

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Gente, estou me fazendo a mesma pergunta que a Juh! Como assim???? :S
    Eu ameeei "Querido John", espero que você goste desse :D
    E não desista, viu? rs

    Ps: eu adorei entrar aqui e ver o "Bookaholic World" como favorito. Muito, muito, muito... obrigada *____*

    beeeijos,
    Jéssica

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!