13 de agosto de 2011

Desafio Literário: Agosto

Olá, pessoal!
Agosto chegou chegando! Hoje é dia 13, e estou já estou exausta, pedindo pra sair. O tema desse do Desafio Literário é: Ficção Científica, e eu crente que era Literatura Nacional, por isso, fiz o empréstimo de Fugalaça da Mayra Dias Gomes, enquanto consílio a leitura dele com  Sangue de Tinta (Mundo de Tinta #2) da Cornelia Funke, estou aberta a sugestões de livros de SciFi por parte de vocês, deixem suas sugestões de livros nos comentários!!! (:

Beigos!
_______________________________________________________________________________
Postagem Atualizada em 21/08/11 


Da minha última visita à Biblioteca de São Paulo trouxe os seguintes livros para o tema desse mês do Desafio Literário: Histórias de ficção científica (Para Gostar de Ler - Volume 38)  e Os melhores Contos Brasileiros de Ficção Científica (Editado por Roberto de Sousa Causo)



Como Agosto está próximo do fim e prometi que, esse mês, cumpriria com o Desafio, ambos livros possuem, em média, 200 páginas, ou seja, dessa vez, não terei desculpa. :)

Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!