15 de julho de 2011

Retrospecto Mensal: Em Junho...

Postagem onde faço uma pequena retrospectiva do mês anterior, sem muitas delongas, apenas o que eu li, o que assisti, onde fui...

Eu Li:

A Maldição do Titã (Percy Jackson e os Olimpianos #3) do Rick Riordan
Já Pensou se Alguém Acha Este Diário e Lê? da Nilza Rezende
Esses Livros Dentro da Gente da Stela Maris Rezende
A Batalha do Labirinto (Percy Jackson e os Olimpianos #4) do Rick Riordan
O Avesso das Coisas [aforismos] do Carlos Drummond de Andrade

Não Li:
Macunaíma do Mário de Andrade
Fogo Morto do José Lins do Rego
-
*Todos os livros citados acima foram empréstimos da BSP

Eu Ouvi:
Pouquinha rádio. Saudades da OI.FM

Eu Fui:
De casa para o trabalho, de casa para o trabalho.

Eu suei a camisa e recuperei a nota em Linguística. E não precisei ficar de exame em nenhuma matéria, ou seja, desde a segunda semana de Junho estou de férias.

Um excelente Julho para todos.
Beigos!

2 comentários:

  1. Parabéns por ter recuperado a nota ;)
    E aproveite MUITO as férias!

    Gostei das leituras do mês, espero que o próximo seja ainda melhor \o/

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Que férias compriiiiidas ^^
    Eu estou muito querendo ler o Percy Jackson ^^
    Adorei aqui e estou seguindo
    Beijão
    Bruna
    http://desbravandohistorias.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!