12 de julho de 2011

Desafio Literário: Julho

Chegou o mês do Chick Lit nesse blog!
Para quem curte o gênero, momento de alegria! Para mim, momento de tensão, porque eu não conheço nada de chick lit, se li algo do gênero faz tanto tempo que nem me lembro.
Para salvar minha pele e poder cumprir o desafio, dei uma passadinha no blog da Julianna Steffens, o Lost in The Chick Lit, que se você não conhece, está mais por fora do que eu, para dar uma pesquisada e tentar descobrir o que ler esse mês.
Acabei me decidindo por Tony Parsons, autor inglês, que encontrei ao perambular pelas estantes da Biblioteca de São Paulo.
Essa escolha sendo fundada no texto super explicativo da Julianna sobre esse gênero, texto esse que você poderá ler, clicando aqui, em que o Parsons se enquadra em um dos tantos subgêneros do Chick Lit.
Tony Parsons é Lad Lit e pelo que já li, irei adorar! Agora só falta eu terminar A Batalha do Labirinto para começar logo os livros abaixo.


Admito que apenas o escolhi porque amei a capa de Um Jeito de Família!

Beigos!

2 comentários:

  1. Olá!

    Aeee, muita gente gosta do gênero. Eu já fui (mas não sou mais) uma delas, então entendo a euforia, rs.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Boa leitura para vc .
    seguindo seu blog dá uma passada no meu e se gostar segue e comenta em algum post ...

    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!