24 de junho de 2011

Retrospecto Mensal: Em Maio...

Como recordar é viver, aqui está minha retrospectiva do mês que passou e que entrou para o hall dos Melhores Meses de Minha Vida.

Eu Li:
A Princesa Sob os Refletores - Meg Cabot
O Fantasma da Meia-Noite - Sidney Sheldon
O Mar de Monstros (Percy Jackson e Os Olimpianos #2) - Rick Riordan
Minha Mãe, Meu Mundo - Anderson Cavalcante e Simone Paulino
Pulp - Charles Bukowski
O Sussurro - Diane Hoh
Linguistica Aplicada ao Português: Morfologia - Maria Cecília P. de Souza e Ingedore Koch Para a faculdade *acervo pessoal
Os 25 melhores poemas de Charles Bukowski - Tradução de Jorge Wanderley

*Todos os outros livros citados sem o asterisco foram empréstimos da BSP

Eu Ouvi:
Muito, muito a Rádio OI.FM (94.10, gente), além das rádios Nova Brasil e Tupi, pra variar!


Eu Fui:
Melhor dizendo, tentei ir, na Biblioteca de São Paulo, com mais frequência.

Eu Consegui:
Um emprego! Sim! Saí daquela lista do governo sobre jovens desempregados.

Eu Conheci:
Minha cidade! Ou pelo menos, dois novos bairros da capital paulistana, São Miguel Paulista e Penha.
-
Beigos!
E um restante de mês excelente para todos!

3 comentários:

  1. Que massa M! Leu bastente heim?? kk muito bom!
    continue assim,bjs :*

    n sei se eu conseguiria ouvir radio kkk

    ResponderExcluir
  2. J, você conseguiria ouvir rádio, sim, se atualmente vivesse sem aparelho de som, o leitor de cd's do meu pifou e estivesse sem internet, e pra completar o áudio do meu computador, sumiu! Resumindo, só ouço rádio atualmente.

    BEIGOS!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você leu MUITO! *--*
    Bacana essa retrospectiva mensal! xD

    beeeeijo, Nayanne =*
    http://www.bookaholicworld.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!