6 de maio de 2011

Retrospecto Mensal: Em Março e Abril...

Postagem onde faço uma pequena retrospectiva do mês anterior, sem muitas delongas, apenas o que eu li, o que assisti, onde fui...

Olá, pessoal! Havia esquecido de publicar a postagem referente ao mês de Março no anterior, como não desejava pular um mês no Retrospecto Mensal, decidi postá-lo juntamente com o do mês que passou, Abril, o mês da mentira. Sim, o último anterior foi uma mentira do início ao fim.
Respectivamente...

Eu Li:
Em Março
Textos e mais textos para a faculdade.
Comecei O Labirinto dos Ossos (The 39 Clues #1) do Rick Riordan em março... *empréstimo da BSP

Em Abril
... e o terminei em Abril, após ficar duas semanas doente e ter abandonado meia dúzia de livros.
A Revolução dos Bichos do George Orwell *empréstimo de amigo 
Clara Rosa vê Vermelho da Paula Danziger *empréstimo
Textos e livros para a faculdade.

Eu Fui:
Em Abril:
Aleksandr Ródtchenko: Revolução na Fotografia, exposição na linda e maravilhosa Pinacoteca do Estado de São Paulo.
Museu da Língua Portuguesa, só pra marcar touca mesmo.

Em Março:
Ocupação Haroldo de Campos H LÁXIA, no Itaú Cultural.
Visita ao MASP - Museu de Arte de São Paulo para ver PAPÉIS BRASILEIROS: GRAVURA 1910-2008 - COLEÇÃO MASP e de quebra essas outras duas exposições: ROMANTISMO: A ARTE DO ENTUSIASMO e OLHAR E SER VISTO - RETRATOS E AUTO-RETRATOS

Abandonei a leitura de:
Eu sou a Lenda - Eu Sou a Lenda e mais 10 Histórios de Suspense do Richard Matheson e 
Baltimore e o Vampiro do Mike Mignola e Christopher Golden 
*ambos empréstimo de biblioteca municipal

Os meses anteriores como foram dedicados aos estudos, toda aquela pressão e terror psicológico que imaginava que sofreria, sofri mesmo e continuarei sofrendo, por que sei que esse semestre ainda reserva muitas outras surpresas desagradáveis.
Beigos!

PS: EM BREVE, VOLTAREI COM AS POSTAGENS DIÁRIAS, SEMANAIS, POR ESTAR COM MEU COMPUTADOR CURADO E EM CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!