19 de maio de 2011

Desafio Literário: Maio - Me ajudem!!!

Olá, pessoal!
Perceberam que o mês de Maio já está quase no fim? Ou essa sensação de que os dias estão voando é apenas impressão minha?

O tema desse mês no Desafio Literário é nada mais, nada menos do que Terror ou Suspense. E até agora, não me veio nenhum título ou autor desses gêneros, por que eu sou a pessoa mais desinformada quando o assunto são esses tipos de livros. 

Clamo por ajuda de vocês, leitores (ainda possuo algum?), indiquem-me livros de terror ou suspense. Gente, o mês está acabando e dessa vez, prometi que iria cumprir com afinco o desafio. 

Enfim, deixem suas dicas nos comentários, conto com vocês.

Beigos!

Um comentário:

  1. nossa é verdade os dias estão abreviados, esse mês está voando. Agora livre de terror e suspense eu curto todos do stephe king, acho que é assim que escreve, rsrsrsrs. Já estou te seguindo e vou estar sempre por aqui. bjs
    siga: http://lojadabelezanegra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!