20 de maio de 2011

Apresentando o nosso novo colunista (e primeiro) e sua coluna: Music Box

Olá, pessoal!
Eu ainda estou desacreditando da própria novidade que estou trazendo, por isso precisei colocá-la lá no título.
Estava com a ideia de convidar meu amigo apreciador de boa música e super talentoso João Lucas, para assinar uma coluna há meses, mas sempre esquecia de fazer o pedido. Hoje consegui!
O Music Box (título escolhido pelo próprio) será uma coluna semanal em que João Lucas irá expor seu gosto musical, apresentando discos novos ou antigos de seu acervo e de sua preferência. Agora, o conteúdo do Music Box, é claro, não irei adiantar aqui. Posso apenas adiantar que o gosto do J é o gosto dele e essa será a diferenciação da coluna, ou seja, nada do que todo mundo ouve, e sim, o que o J - a forma carinhosa que o chamo - está ouvindo, ouviu e se vê no direito de compartilhar comigo e com vocês!!!

Vocês podem conhecer mais sobre o meu, o nosso colunista, acessando seu blog, Twitter, conhecendo seu mangá, o Clãs - sim, ele também desenha!

O Music Box estreiará amanhã, 21/05.
Até lá, vamos ficar na expectativa! Quero vê-los todos aqui, ao som da caixa de música do João Lucas!

Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!