11 de abril de 2011

Desafio Literário: Abril

Olá, pessoal!
Em abril, o tema do Desafio Literário é Anjos ou Vampiros. Escolhi dois livros de menos de 300 páginas, por preguiça e acúmulo de livros para a faculdade:

Eu sou a Lenda, de Richard Matheson; e 
Baltimore e o Vampiro, de Mike Mignola e Christopher Golden.

Ambos parece-me interessantes e se eu for capaz, os lerei.

Beigos!

Um comentário:

  1. Nossa, eu nao sabia que Eu sou a lenda era livro heheheh

    Vou querer ler a resenha depois!!


    Beeeijos
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!