1 de fevereiro de 2011

Retrospecto Mensal: Em Janeiro...

Postagem onde faço uma pequena retrospectiva do mês anterior, sem muitas delongas, apenas o que eu li, o que assisti, onde fui...

Eu Li:
Noturno (Trilogia da Escuridão #1) do Guillermo Del Toro e Chuck Hogan *empréstimo da BSP
Diogo e Diana em Meu Vizinho Tem um Rottweiler e Jura que ele é Manso do Tabajara Ruas e Nei Duclós *empréstimo da BSP
O homem que sabia javanês do Lima Barreto *empréstimo da BSP
Capitães da Areia do Jorge Amado *empréstimo
A Hora da Estrela da Clarice Lispector *empréstimo
Eles Não Usam Black Tie do Gianfrascesco Guarnieri *empréstimo 
Pollyanna da Eleanor H. Porter *empréstimo
Poemas de Álvaro de Campos do Fernando Pessoa *empréstimo
Luka e o Fogo da Vida do Salman Rushdie *empréstimo da BSP
O Ladrão de Raios (Percy Jackson e Os Olimpianos #1) do Rick Riordan *compra
Uma Razão Para Viver do Richard Simonetti *acervo pessoal
O Confronto (Diários do Vampiro #2) da L.J. Smith *compra

Eu Assisti:
Retificando o título acima: EU NÃO ASSISTI NENHUM FILME, SERIADO, PEÇA TEATRAL, nadinha.

Eu Fui:
Ao Parque da Juventude, precisamente, na Biblioteca de São Paulo.
Ao casamento de um casal de amigos, batizado e aniversário do filho deles.

Eu Escutei:
Além da voz de minha mãe gritando comigo, escutei - repetidamente - a música Only Girl (In The World) da Rihanna.

Beigos

2 comentários:

  1. Eu não sei porque, nunca consegui concluir a leitura de A Hora da Estrela rsrs. Não gosto muito do estilo literário da Clarice Linspector. Mas gosto muito dos clássicos, principalmente os livros de Machado e José de Alencar.
    Adorei o post!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!

    E qntos livros vc leu em um mes hein?
    Parabééns!! hehehe..

    Ah.. eu nunca li Clarice Linspector ;/
    Quem sabe esse ano eu começo ^^

    Beijo
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!