20 de fevereiro de 2011

Links para a Semana #1

Um apanhado de links interessantes/legais para serem acessados na semana que inicia-se. Inspirado no Links Love do Blog da Happy Batatinha.

E como essa semana é a que antecede ao Oscar 2011 e eu sempre fico ansiosa por não ter assistindo nem um 1/3 dos concorrentes a melhor filme. Esse é o momento do ano em que comento a premiação do ano anterior, com os amigos e aposto quem leva o que e quase sempre perco, bom, então a primeira postagem dessa coluna será sobre a premiação que mais uma vez, assistirei pela cobertura #fail da Globo. A Globo irá exibir ou tentar o Oscar, certo? Com o Wilker comentando, novamente?
Beigos

2 comentários:

  1. Também não vi nenhum do Oscar, fora o do Facebook! Preciso me atualizar!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI a coluna "especial" do Oscar. Estou arrasada porque esse ano não vou poder assistir, mas... Tudo bem, fico torcendo de longe e deixo pra ver o red carpet amanhã :(

    Obrigada por indicar a resenha da Mari *o*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!