25 de fevereiro de 2011

Essa Semana #2

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, ondecompartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Leitura do momento:
Empaquei em: A Peste do Albert Camus;
Antologia Poética da Cecília Meireles
Antologia Poética do Vinicius de Moraes 
Por Favor, Não Deixem a Dor Regressar do Darlan Hayek em e-book

Li essa semana:
Apenas jornais. 

Resenhei essa semana:
Nadinha. 

Super Posts:
A estreia do Links para a Semana?

Última Compra: 
Comprei 3 livros por 5 reais na Sebolândia porque estava deprimida e os títulos: esqueci.

Desejo Comprar Urgentemente:
Nossas, são vários. Mas estou ansiosa por Quem é Você, Alasca?

Estado de Espirito Literário:
Deprimido. Precisando de Percy Jackson ou a releitura de Noturno.

Literary Crush
Infanto-Juvenil para me tirar da fossa.

Feito da Semana: 
Nada que mereça ser compartilhado aqui.

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Poesia.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
O senhor carteiro anda de birra comigo.

Super Quote:
Repetindo a resposta da semana anterior: O livro está em casa, ou seja, não posso transcrever meu trecho preferido :(

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Essa semana esqueci que o YouTube existia.

Beigos

2 comentários:

  1. Aiin, eu também estou louca para comprar "Quem é você, Alasca?". Espero poder fazer isso logoo *___*

    beeeijos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  2. 03 livros por 05 reais?!
    Preciso conhecer esse lugar!! ushausuahs

    Beijos
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!