16 de fevereiro de 2011

Essa Semana #1

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Depois de muito atrasar, estou estreando na coluna/meme Essa Semana, que adorava ler em outros blogs mas nunca pensei em postar aqui. Essa foi a minha semana literária:

Leitura do momento:
A Peste do Albert Camus e 
Antologia Poética da Cecília Meireles.

Li essa semana:
Princesa Temporária da Marion Lennox.

Resenhei essa semana:
Essa semana, nada, mas vale a última que foi Memorial de Aires do Machado de Assis?

Super Posts:
Não foi nada popular, como todos os meus posts, mas o que eu adorei fazer que foi o  Quero Ler #12 ;D

Última Compra: 
NADA.

Desejo Comprar Urgentemente:
Nossas, são vários. Mas estou ansiosa por Quem é Você, Alasca?

Conversa imaginária com personagem fictício:
''Penny-Rose, não, p*, você é foda, viu'', ao ler Princesa Temporária.

Eu falaria para o autor:  
Nada :~

Estado de Espirito Literário:
De mal a pior. 

Literary Crush
Nenhuma.

Feito da Semana: 
Sentir dores de dente LOL

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Carta da família.

Super Quote:
O livro está em casa, ou seja, não posso transcrever meu trecho preferido :(

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Muito bom, muito!


Beigos!

2 comentários:

  1. Oi Maura, vim retribuir sua visita ao meu blog. Muito obrigada! Fico feliz pelo convite e aceito sim ser sua parceira!!
    Já adicionei seu banner na minha página de parceiros.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Tbm quero MUITO comprar Quem é vc, Alasca *-*
    Todo mundo fala Maravilhas do livro!!

    Beijo
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!