19 de janeiro de 2011

O que haverá de novo por aqui!

Olá, pessoal! 
Como, enfim, consegui fazer minha inscrição no Sisu pra concorrer a vagas nos cursos de licenciatura em Pedagogia e Letras (com especialização em Língua Inglesa, infelizmente, tive que optar por esse curso), venho com aquela postagem que já estava virando mito: tudo sobre o que de novo haverá por aqui!
A primeira novidade foi a mudança de url e nome. Depois de um ano, Os Lábios Flamejantes de Maura  C. Parvatis tornaram-se, apenas, Blog da /mauraparvatis.
A segunda, foi o visual. Esse layout pareceu-me perfeito. Ele será o tema do blog por tempo indeterminado, até que novas mudanças venham.

E essas são as colunas do blog, em ordem semanal:

DOMINGO
Playlist da Semana: Postagem sobre todas as bandas, artistas e suas músicas, que mais tocaram e fizeram-se presente em minha semana. 
Links para a Semana: Um apanhado de links interessantes para serem acessados nessa semana que inicia-se.

SEGUNDA-FEIRA
Novidades: Do mundo literário, de cultura pop, novas sobre música, sétima arte, exposições e tantas outras que merecem ser repassadas.
Resenha/ Resenha em Vídeo: de filmes, seriados, séries e/ou minisséries

TERÇA-FEIRA
Resenha/ Resenha em Vídeo: de livros.

QUARTA-FEIRA
Quero Ler: Três livros que desejo muito ler, quero, mas que estão na fila para serem adquiridos, comprados ou encontrados nas bibliotecas da cidade.

QUINTA-FEIRA
Resenha/ Resenha em Vídeo: de livros.

SEXTA-FEIRA
Entrevista: Com outros blogueiros, autores nacionais e muitas outras.
Dica do Leitor: Sexta-feira também é o dia em que você, leitor(a) irá dar a dica de um livro, filme, museu, local, pessoa que mereça ser compartilhada.

SÁBADO
Fragmento de Sábado: Baseado no meme Fragment Friday criado pelo James do Book Chic Club, com o objetivo de compartilhar um trecho/ fragmento de algo que estou lendo. 
Vou Ler: Os livros que chegaram na minha caixa de correio, os que adquiri e os que me foram emprestado e que lerei, e que devem ser mostrados e comentados.

E aí, pessoal, o que acharam das colunas, as velhas e as novas? Tenho, ainda, umas duas, três ideias que estou idealizando e que, em breve, breve serão apresentadas. Por enquanto, programarei algumas postagens, porque - ainda - estou de férias!

Beigos!

4 comentários:

  1. te seguindo colega, me segue de volta http://desabafodeumalunatica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Maura, adorei o lay novo, ficou um charme *-*

    Vou aguardar as seçoes ;)

    Beeios
    Rapha - Doce Encanto
    http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AHH, Raphaela, que bom que gostou do novo layout! *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!