7 de janeiro de 2011

Blog versão 2011 e Desafio Literário - Janeiro

Olá, pessoal!
A primeira postagem do ano é para falar da nova aparência do blog mudou de cara aparência, mesmo essa ainda não sendo a aparência que desejo para  ele - ok, admito, estou sentindo saudades do vermelho e cinza antigos. 

No início do ano, cheguei a pensar em excluir esse blog para me dedicar a um novo que criei e que abandonei, mas meu vínculo com esse aqui é MUITO forte e já que estou na luta com ele há tanto tempo, exclui-lo seria muita mancada. 
Não venho ainda com outras novidades, que não a do novo modelo... Ainda. 


Esse post também é dedicado para falar do Desafio Literário 2011 que estou participando e que havia esquecido...
Hoje, sexta-feira, me lembrei de começar a ler o primeiro livro desse mês que tem como tema, Literatura Infanto-Juvenil.
Comecei Diários do Vampiro #2 (L. J. Smith) enquanto procuro um outro livro do tema para ler, porque minha tia gentilmente decidiu cancelar a compra do meu O Ladrão de Raios, Rick Riordan que leria para o Desafio. *sim, ela me odeia!*

Não posso de esquecer de citar o Desafio de Férias da Garota It que também estou a participar, para ele lerei os mesmos do Desafio Literário.

Então, é isso - por enquanto!
Beigos! 

4 comentários:

  1. Olá!

    Estou ansiosa para ler sua resenha! Espero que não demore muito, rs.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ana Carolina Nonato, a resenha será publicada em breve, na próxima semana.

    Beigos!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã dos livros de Diários do Vampiro, mas vou aguardar sua resenha, Maura. Adoro ver os diferentes pontos de vistas...

    ResponderExcluir
  4. becodaimaginação, então, também não sou muito fã de Diários do Vampiro, talvez seja por isso que a resenha esteja demorando tanto, admito, prefiro a série!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!