16 de janeiro de 2011

Expectativas Literárias 2011

Enquanto apanhava do portal do MEC, na luta que já está durando cerca de 5 horas para tentar me inscrever no SISU e concorrer a vaga de Pedagogia na UNIFESP, acessei o site da KariRead e vi esse meme criado pela Nat Puga que a Kari deixou para quem quisesse fazê-lo e cá vou eu, porque vou deixar pra próxima semana o post sobre as mudanças aqui. 
Meta de leitura: Já disse que serão 60 livros, pessoal? Nessas primeiras semanas de janeiro já li cinco livros, acho. Se não começar a trabalhar no próximo mês e estudar, lerei bem mais, assim espero!
Primeiro do ano: O primeiro foi Noturno, er, que dizer: que finalizei em 2011, o segundo, foi Diogo e Diana em Meu Vizinho tem um Rottweiller e jura que ele é manso!
Gênero que eu vou ler mais: Vou ler muito romance. Literatura Brasileira em excesso!
Gênero que eu vou ler menos: Não sei. Esse ano, creio que lerei de tudo um pouco!
Lançamento internacional mais aguardado: Nenhum D:
Lançamento nacional mais aguardado: Linger, continuação de Calafrio, que me surpreendeu e a continuação de NOTURNO, o segundo livro da TRILOGIA DA ESCURIDÃO. Eu preciso de Del Toro e Hogan, preciso!
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Puxa, não sei, gente! 
Final de saga mais aguardado: Fica sem resposta, sorry!
Próximas compras: Quem é você, Alasca?


E esse meme, deixo pra quem quiser respondê-lo também!
Beigos!


PS: Enquanto comentava no blog da Tathy, nesse mesmo meme, vou ao site da Rocco em busca de notícias sobre o lançamento da continuação de Noturno e não é que o livro saiu e eu não sabia *que vergonha!* 
Chama-se A Queda e ele será o próximo na lista de adquiridos *-*

4 comentários:

  1. AI M! que bom!
    espero por esse MEME
    seu blog ficou mais feminino
    adorei
    bjs :**

    ResponderExcluir
  2. GSYASHASYAHSUHAUSHA
    A menina que existe dentro de mim, enfim, deu as caras no blog, J!
    *Menino Sapo no avatar, lindo, lindo*

    ResponderExcluir
  3. Olá Maura, adorei conhecer as suas perspectivas literárias deste ano.
    Já estou te seguindo no Twitter também.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjo.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. Mariana, esqueci de agradecer no Twitter por estar me seguindo, obrigada!
    E uma ótima semana para ti também!

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!