26 de dezembro de 2010

Meme Literário #4 – Personagens

Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literárioSaiba mais sobre como funciona e como participar.


1) Com qual personagem de livro você se identifica?
Com as personagens do meu livro, pode ser? HAHA. 
Identifico-me em diversos pontos com o Rony e a Hermione e com Will e Lyra, da trilogia Fronteiras do Universo e com alguns que não me lembo mas sei que rola aquela identificação, sendo que ainda estou em busca de um personagem que eu me identifique completamente. 

2) Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?
Gostei da Grace de Calafrio, por ela romper com os novos tipos de estereótipos de mocinhas.
3) Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?
Prefiro aqueles que não são nem bons nem maus, meio termo. 

PS: O blog ficará mais uma semana sem a postagem do Quero Ler, por falta de tempo e disposição para atualizar o blog da casa dos amigões!

Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!