30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo e Minhas Metas para 2011

Olá, pessoal! 
Hoje é dia 30 de dezembro, necessariamente, 16:58 de um dia quente na cidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. E como vocês devem ter percebido, esse é uma postagem em comemoração a chegada de mais um novo ano. 
O último ano da década acaba amanhã e estou dividida entre ALÍVIO pelo fim desse ano de cão - em partes e TRISTEZA, porque 2010 foi um ano tão magnífico, ele foi 10 - trocadilho infame mas engraçado. 
Como tudo de bom chega ao fim, o ano dos meus 18, da minha formatura, dos meses em que vivi sem meus pais, dos 30 livros lidos, dos amigos perdidos, das amizades para o resto da vida, dos blogs literários... termina amanhã! 2010 vai deixar saudades, sim, mas deixa aquele sentimento no ar de que: ele acabou para que uma fase terminasse para uma melhor iniciar, ou outras. 
E como esse texto está ficando cafona, vou direto ao assunto: FELIZ ANO NOVO para quem está lendo isso. 
Desejo um caminhão de alegrias, felicidades, realizações profissionais, notas acima da média, aprovação em mais de duas universidades, muitos livros novos - além de namorados! e felicidade, paz, sentimentos bons para serem passados em diante, na blogosfera e na vida em sociedade. 

Semana passada entrei no Livros e Bolinhos e dei uma olhada por cima nos últimos posts, encontrado o de Natal - Juh Oliveto com gorro, muito lindo! e uma tag em que deveria listar cinco ou mais metas para 2011 e taggear cinco ou mais blogs para escrever suas metas. Como a Juh deixou claro que quem se sentisse a vontade poderia responder a tag, cá estou, listando Minhas Metas para o próximo ano! UHUL

Tag criada pelo Bruno, do Estante do Bruno

1. Ler 60 livros;
2. Conseguir um emprego;
3. Se não passar na UNIFESP, estudar e estudar;
4. Economizar dinheiro pra rechear minha poupança;
5. SER mais organizada;
6. Tentar ser mais paciente com as pessoas;
7. Fazer trabalho voluntário;
8. Terminar de escrever aqueles meus livros;
9. Me dedicar, um pouco mais, ao blog;
10. E ser feliz para fazer com que todas as pessoas ao meu redor também sejam!
11. Ir na Bienal do Livro de São Paulo, essa promessa fica para 2012, né!

Beigos! 
E uma passagem de ano, Revéillon memoráveis para todos, ficando a dica: se beber não dirija!

Um comentário:

  1. Feliz ano novo pra você, Maura! :D
    Também fiz minhas metas e acabei de perceber que me esqueci de colocar que pretendo ir à bienal no Rio.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!