10 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário para mim!


Na madrugada de quarta-feira, quando eu deveria estar dormindo  e descansando para  a viagem de carro que faria da Bahia para São Paulo, eu estava escrevendo um post e programando-a para a manhã de sexta-feira, dia do meu aniversário, mas algo deu errado e a postagem não foi e eu apenas descobri isso ontem, sábado, quando acessei meu blog da casa da Rafaela e surtei o/ 
Como felizmente, havia salvado um rascunho, aí vai o tal post de aniversário da Maurinha. Espero que gostem. QUERO PRESENTES! 

Um post bem sweet - ou não - em comemoração aos meus eighteen.


Em 10 de dezembro de 1992, o mundo ganhou mais uma habitante e esse dia nem é lembrado como o dia mais belo e azul porque foi o dia em que Maura C. Parvatis nasceu e sim porque é o Dia Universal do Palhaço, O QUÊ – QUE PALHAÇADA É ESSA? Não gosto de palhaços por eles terem roubado meu dia. Brincadeiras à parte, nasci no dia da Declaração Universal dos Direitos Humanos e no dia Internacional dos Povos Indígenas, não sei se é comemorado mais alguma coisa
Hoje, completo nada mais nada menos que 18 primaveras de vida e mesmo pouca gente, pouquíssimas pessoas, sabendo que esse dia também é MEU e todo ano comemoro-o com alegria, antigamente por estar um ano mais velha e porque acreditava que a futura independência dos pais seria o máximo, hoje por saber que a maioridade perante à sociedade – nem tanto entre a família – não é esse sonho pintado em cores alegres mas, sim, algo legal de se viver. 
Agora posso ser presa, ou seja, não participarei mais de passeatas e cuspirei nos policiais :C 
Também já posso tirar minha carteira de habilitação, mas quem disse que quero possuir um carro. 
Agora vamos ao tom informativo desse post além de comemorativo, numa rápida pesquisa pela rede mundial de computadores, descobri os fatos históricos acontecidos em 10 de dezembro: 
Num 10 de dezembro, esse em 1896, o industrial sueco, Alfred Nobel morre, deixando sua fortuna para premiar pessoas que contribuíssem para o bem da humanidade. E em tantos outros anos, nessa mesma data, pessoas fabulosas como Albert Einstein, Martin Luther King, José Saramago, Ralph Bunche receberam seus prêmios Nobel. 


E, por último, feliz aniversário para mim. 
Quero presentes, acessem minha lista de livros desejados e comprem um deles para mim *-*, ou mesmo, comentem aqui, amigos ou leitores inexistentes!

E pra finalizar: Uma imagem vale mais do que mil palavras -
quem me conhece sabe que essa foto é MAIS DO QUE MINHA CARA!
Beigos!

4 comentários:

  1. Feliz aniversário, cara. De verdade: Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  2. hahahaha adorei saber sobre o premio Nobel catinha ;) feliz happy birthday dinovo ♥

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário Maurinha!!!!
    tudo de bom para vc!
    bjos
    te amo! <3
    volte tá? =/

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário coisa rica ♥
    voce é mt importante pra mim.
    amo voce por muitos e muitos anos de vida

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!